<body>
* Perfil *

Me chamo: Coloque Aqui o seu Nome.
Idade: Coloque Aqui a sua Idade.
Cidade: Coloque Aqui a sua Cidade.
Gosto de: Coloque Aqui as coisas que você gosta.
Não gosto de: Coloque Aqui as coisas que você não gosta.


* Quem eu Linko *


* Meu Reloginho *

Coloque aqui o reloginho de sua preferência!!!


* Meu Calendário *

Coloque aqui o calendário de sua preferência!!!


* Link-me *

Coloque aqui o seu selinho de Link-me!!!


* Meu Award *

Coloque aqui o seu selinho do Award!!!


* Créditos *

hehe*
* Posts Anteriores *

  • olá meninas como vai ? bom eu vou bem bom esse e...
  • bem cute
  • gente eu amo essa frase acho muito a sei la ela to...


  • * Arquivo *

  • janeiro 2010
  • abril 2010


  • * Código HTML *

    Obrigada por me linkar

    © Copyright 2008
    Todos os direitos reservados

    Tatiana Bertolin





    quinta-feira, 7 de janeiro de 2010



    01- Seja popular;

    02- Não seja esnobe;

    03- Tire notas altas;

    04- Preste atenção na aula;

    05- Use gloss de dia , mas à noite pode abusar um pouco mais;

    06- Não vá com roupas que não sejam in ( isto é meio óbvio )

    07- Ande com pessoas que gostam de ser como vc;

    08- Tente ser a "patty mor " , é muito divertido !

    09- Saiba um pouco de inglês pelo menos

    10- Tenha cuidado com o que vc come

    11- Faça ginástica ( não precisa ser em academia )

    12- Ande sempre com bolsa

    13- Estude para acabar com aquele estigma patricinha = burrinha

    14- Não é necessário usar apenas roupas de marca , mas é bom ter algumas

    15- Não ponha o pé para fora de casa sem gloss ou sem nenhuma maquiagem

    16- Também não saia sem pelo menos um brinco , ou alguma bijou ( mas discreta , tá . Vc que ser patty , não perua )

    17- Escute um pouco de rádio e saiba mais sobre as músicas do momento

    18- Vá de vez em quando à uma danceteria bem badalada

    19- Não pise em roda de pagode , nem em baile funk

    20- Para ser patty é necessário que vc escute músicas tipo Britney , Mariah e etc .

    21- Manter seu armário e escrivaninha sempre escrupulosamente em ordem

    22- Tenha classe para se movimentar , sentar-se e etc ... Saiba MUITO sobre regras de etiqueta e use-as na prática

    23- Use pulseiras , colares e brincos . Se não gosta , acostume-se aos poucos

    24- Tente sempre manter uma excelente imagem . De boa aluna . de boa menina ... Sua reputação é seu artão de visitas . Tente ter uma ótima entre professores e colegas

    25- Monte seu próprio grupinho de pattys ;-);

    26- Use perfume;

    27- freqüente algum clube ou grupo fora da escola.

    28- Seja gentiu e educada;

    29- Trate todos bem ate mesmo quem vc ñ gosta muito( vc ñ vai querer ser do tipo de patty antipatica né? );

    30- Mantenha suas unhas sempre limpas e pintadas;

    31- Mantenha os cabelos sempre limpos;

    32- Tenha um celular.

    33-ande que nem uma patty

    34-use sempre sapatos altos ou melissas

    35-use muito pink

    36-tenha atitude



    36- a e não se esqueça >>>>>>seja vooc mesma




    Publicado por: Yasmim Soares. às 09:37

    ||

    Postar um comentário

    || Total: 0 Comentários


    ~*~*~*~*~*~*~* Fim dos Posts ~*~*~*~*~*~*~*