<body>
* Perfil *

Me chamo: Coloque Aqui o seu Nome.
Idade: Coloque Aqui a sua Idade.
Cidade: Coloque Aqui a sua Cidade.
Gosto de: Coloque Aqui as coisas que você gosta.
Não gosto de: Coloque Aqui as coisas que você não gosta.


* Quem eu Linko *


* Meu Reloginho *

Coloque aqui o reloginho de sua preferência!!!


* Meu Calendário *

Coloque aqui o calendário de sua preferência!!!


* Link-me *

Coloque aqui o seu selinho de Link-me!!!


* Meu Award *

Coloque aqui o seu selinho do Award!!!


* Créditos *

hehe*
* Posts Anteriores *

  • coisinhas da hello ! sonhos de consumo
  • dicas de como ser patty !
  • olá meninas como vai ? bom eu vou bem bom esse e...
  • bem cute
  • gente eu amo essa frase acho muito a sei la ela to...


  • * Arquivo *

  • janeiro 2010
  • abril 2010


  • * Código HTML *

    Obrigada por me linkar

    © Copyright 2008
    Todos os direitos reservados

    Tatiana Bertolin





    quinta-feira, 7 de janeiro de 2010


    desponibiliso esse tutorial ! que as imagens não foram feitas por mim :) mas ja dei os devidos créditos !

    1º passo

    Pressione Ctrl+O e abra uma foto qualquer, neste tutorial usaremos a foto abaixo, com a foto aberta no Photoshop pressione Ctrl+J para duplicar a layer.




    02. Agora pressione a letra L do teclado para selecionar a Lasso Tool (ou outra ferramenta de seleção qualquer), defina o valor de 1 ou 2 pixels (dependendo da sua imagem) para o Feather na barra de opções da ferramenta, crie uma seleção ao redor dos lábios como na foto abaixo.





    03. Pressione Ctrl+J para duplicar a área selecionada para uma nova layer, agora vá em Filter> Other> High Pass, mude o modo de blend da layer para Overlay.



    04. Agora vá em Layer> New Adjustment Layer> Levels, na caixa de confirmação que irá abrir marque a opção Use Previous Layer as Clipping Mask e pressione Ok, defina os valores abaixo e pressione Ok, ajuste a intensidade do efeito usando o controle de opacidade da layer.






    05. Mude o modo de blend da layer para Luminosity e no final sua imagem estará como na foto abaixo.




    Publicado por: Yasmim Soares. às 10:31

    ||

    Postar um comentário

    || Total: 0 Comentários


    ~*~*~*~*~*~*~* Fim dos Posts ~*~*~*~*~*~*~*